FIFA 13 – Lançamento



O famoso game de futebol da EA Sports, FIFA 13 só deverá ser lançado no final deste ano de 2012, mas as primeiras informações sobre o jogo já estão sendo divulgadas, o que faz com que se crie ainda mais expectativa. O jogador brasileiro Kaká será um dos astros a participar desta edição do game.

FIFA 13

FIFA 13

Segundo David Rutter, produtor da série FIFA, está sendo estudada uma forma mais dinâmica e interessante para que o Kinect seja implementado ao game. De acordo com Rutter, não compensa usar o Kinect só para atrair mais os gamers, mas não ter uma boa integração a proposta do jogo. Com o Kinect os jogadores poderiam usar movimentos do corpo durante a partida, para comandar o personagem em campo.

A promessa é trazer algo ainda melhor do que foi lançado em Fifa 12, um jogo brilhante e de maior impacto. Ainda existe algum suspense quanto ao jogo FIFA 13 e isso é o que mantém nos gamers a sede de conhecer logo um título. Mas David Rutter afirma que as pessoas irão se surpreender quando virem o que estão preparando para o futuro dos jogos eletrônicos.




Conteúdo relacionado a FIFA 13 – Lançamento

Encontre o que deseja

Both comments and pings are currently closed.

4 Responses para “FIFA 13 – Lançamento”

  1. jordam em 14 June, 2012 às 13:50 disse:

    Nunca vão ganhar do PES

  2. NEULAN em 4 July, 2012 às 16:48 disse:

    Eu tambem pensei ate jogar fifa 2012. revolucinou!!! Atençao sempre fui fiel ao PES…mas a EA superou dessa vez… verdadde seja dita!!

  3. JonasKnight7 em 7 July, 2012 às 17:16 disse:

    o first é gay e nunca percebeu que a tecnologia q o fifa tem existe desde o fifa 09 de 2010 enquanto o PES só ficou bom msm no PES 12 e msm assim vc n controla 100% dos movimentos dos jogadores igual o fifa deixa fazer

  4. jameli em 16 July, 2012 às 17:59 disse:

    jamais pes ira superar fifa
    fifa é o melhor jogo de futebol da historia dos video games
    mas fifa tem q melhorar uma coisa
    os campeonatos tipo brasileirão, euro copa, copa do mundo essas coisas assim, mas o resto esta muito bom